5 hotéis que recomendamos próximo a Praia Brava em Itajaí

A Praia Brava é uma das mais bonitas do norte catarinense e encanta a todos que a visitam. Conheça aqui hotéis que recomendamos próximo à Praia Brava. 

Praia Brava é um bairro nobre catarinense localizado na ilha de Santa Catarina em Florianópolis. Pode ser uma excelente opção para viajar de férias com a família. 

A praia oferece excelentes opções de entretenimento e belezas naturais incríveis para seus visitantes além de opções de surf e bodyboarding. 

A areia é fina, macia, branca e com cerca de um quilômetro e meio de extensão. Sua faixa de areia varia de vinte e cinco a oitenta metros e possui em seu entorno edifícios de alto padrão tão o tom da praia, que consiste em um verdadeiro encanto aos olhos, sendo um destino paradisíaco. 

A Praia Brava além de atrair inúmeros turistas por sua beleza inigualável igualmente atrai um volume considerável de surfistas que apreciam desbravar as suas lindas ondas. 

Está há aproximadamente vinte e cinco quilômetros do centro da cidade e a trinta e sete quilômetros do aeroporto internacional. 

Se você está pensando em tirar férias na Praia Brava em Santa Catarina, veja aqui algumas excelentes opções de hotéis para aproveitar o que há de melhor no bairro e também na praia em si. Quem visita Praia Brava volta inúmeras vezes e conhecer bons hotéis para se hospedar pode ser uma boa opção. 

Hilton Garden Inn Praia Brava

O Hilton Garden Inn Praia Brava traz um novo conceito de hotel para a região do Vale do Itajaí. Localizado na Praia Brava, esse hotel vai transformar completamente a sua viagem em um momento simplesmente inesquecível. 

O Hilton Garden está localizado estrategicamente entre Balneário Camboriú e Itajaí sendo uma das melhores opções de estadia estando em Praia Brava. 

A partir do apartamento é possível em poucos minutos desfrutar das diferentes atrações gastronômicas e culturais. 

Pode ser uma excelente opção de estadia para quem deseja se hospedar especialmente perto da orla da praia, estando a cerca de um quilômetro da orla da Praia Brava e a oito quilômetros do aeroporto internacional Victor Konder. 

Dentre as características que o hotel traz para os seus hóspedes estão acomodações espaçosas, com decoração moderna e sofisticada. 

Pousada Ondas da Brava

A Pousada Ondas da Brava oferece aos seus hóspedes excelentes acomodações no Vale do Itajaí estando a poucos minutos da Praia Brava, aliás, a Pousada Ondas da Brava está localizada a beira mar e tudo o que você precisa é se permitir colocar os pés na areia. 

Na prática a pousada oferece um novo conceito de hospedagem aliando conforto, charme e sofisticação para seus hóspedes em uma das mais belas paisagens catarinenses. 

Ao escolher a pousada você terá nas mãos tudo o que precisa para fugir da rotina agitada da cidade e desfrutar o que há de melhor no convívio próximo à natureza. 

Sandri Palace Hotel

Para começar é preciso destacar que o Sandri Palace Hotel Itajaí está estrategicamente muito bem localizado. O Sandri consiste no melhor e mais moderno hotel localizado em Itajaí em uma das regiões mais nobres da cidade. 

Ao mencionar o hotel é impossível não se lembrar de sua gastronomia ímpar assim como da excelência na prestação de serviço ao seu hóspede. 

O Sandri Palace Hotel é sinônimo de qualidade, luxo e sofisticação. 

Ao todo são cento e sessenta e oito apartamentos divididos em seis categorias para melhor atendê-lo. 

Como se tudo isso já não fosse bem atrativo, o Sandri realiza constantemente promoções em datas especiais, o que acaba tornando-o uma opção ainda mais atrativa para se hospedar na Praia Brava. 

O Sandri Palace Hotel está localizado em uma das regiões mais nobres da cidade e há pouco mais de seis quilômetros e meio da Praia Brava, ficando a menos de quinze minutos de carro. 

Novotel Itajaí

O Novotel Itajaí também acaba sendo uma excelente opção de hotel próximo à Praia Brava para que você possa se hospedar. 

Além de ser uma boa alternativa de hospedagem, ao estar no Novotel Itajaí é possível que seus hóspedes conheçam a Capela Terezinha, uma atração extremamente famosa na cidade. 

O hotel está muito bem localizado, próximo a opções de lazer, assim como boas opções gastronômicas e correlatos.

Sobre a sua localização o Novotel Itajaí está localizado na região de negócios de Itajaí, próximo a vinte minutos a pé da Praia Brava, algo próximo a oito quilômetros de distância, podendo ser uma excelente opção para se hospedar próximo à praia e desfrutar o que há de melhor em seu entorno. 

Além disso, o hotel Novotel Itajaí está próximo da praia de Navegantes, ficando a cerca de vinte minutos de distância igualmente. 

Residencial Praia Brava

O Residencial Praia Brava consiste em uma excelente opção de apartamentos em um condomínio que pode ser locado durante a sua viagem de férias, seja com a família ou amigos. 

Consiste em um condomínio fechado localizado na quadra do mar e traz excelentes comodidades para para seus hóspedes como piscina adulto e infantil, salão de festas, cozinha, vigilância e portaria 24h. 

O Residencial Praia Brava consiste em uma opção perfeita para você que deseja se hospedar próximo a Praia Brava sem com isso gastar tanto. O residencial está localizado há menos de cinco minutos do calçadão da Praia Brava garantindo a você a proximidade que você precisa. 

Além disso, traz excelente comodidade para seus hóspedes, aliando proximidade ao mar, conforto, e segurança. Tudo o que você precisa para suas férias. 

 

Imobiliária Terra. Sua Imobiliária na Praia Brava Itajaí!