Apartamento 3 Quartos Pioneiros 155m²
Pioneiros - Balneário Camboriú/Sc




Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 139 visualizações.
Apartamento Mobiliado Quadra Mar em Balneário Camboriú
Permuta
Este apartamento de 155m² privativos está disponível para venda e oferece conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Situado a poucos metros do mar, na cobiçada região de quadra mar, proporciona fácil acesso à praia e uma vista encantadora. O imóvel já está mobiliado, pronto para morar, ideal para quem busca um lar funcional e aconchegante.
Seu interior conta com 3 dormitórios bem distribuídos, sendo uma suíte espaçosa. O living integra os ambientes de forma harmoniosa, criando um espaço aconchegante para momentos de lazer e convívio. A cozinha planejada e a área de serviço agregam ainda mais praticidade ao dia a dia, tornando a rotina mais organizada.
Além do conforto interno, a localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Estar em uma região de quadra mar significa desfrutar da brisa marítima e da conveniência de estar próximo a comércios, restaurantes e serviços essenciais. Uma excelente oportunidade para quem deseja investir em qualidade de vida e bem-estar..
O Condomínio
O empreendimento é um verdadeiro oásis de lazer, com uma piscina para adultos e outra infantil, perfeitas para os dias quentes de verão. Além disso, o salão de festas é o local ideal para comemorar momentos especiais com amigos e familiares, oferecendo um ambiente sofisticado e acolhedor.
Características
Quadra Mar
Ar Condicionado
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Mobiliado
Infraestrutura
Água Individual
Interfone
Portão Elétrico
Portaria 24 horas