Apartamento 3 Quartos Centro 97m²
Centro - Balneário Camboriú/Sc




Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 262 visualizações.
Apartamento a venda no Edifício Moradas da Praia em Balneário Camboriú
O apartamento no Edifício Moradas da Praia é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade em um ambiente sofisticado. Com 97,23 m² de área privativa, o imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo espaço e privacidade para toda a família. A ampla sacada com churrasqueira a carvão é um convite para momentos de lazer e confraternização.
Totalmente mobiliado, o apartamento está pronto para morar e conta com 3 vagas de garagem privativas, proporcionando segurança e comodidade.
O empreendimento ainda oferece infraestrutura completa, com salão de festas e elevador, ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar. Uma oportunidade única para viver com estilo e praticidade!!
Edifício Moradas da Praia
O empreendimento ainda oferece infraestrutura completa, com salão de festas e elevador, ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar. Uma oportunidade única para viver com estilo e praticidade!
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Edifício Moradas da Praia.
Características
Mobiliado
Infraestrutura
Churrasqueira
Salão de Festas