Apartamento 4 Quartos Centro 181m²

Grand Place Tower

Rua 57, 16, Centro - Balneário Camboriú/Sc

Venda R$ 5.391.000,00
Apartamento com 4 quartos, Centro:
Apartamento com 4 quartos, Centro:
Apartamento com 4 quartos, Centro:
Apartamento com 4 quartos, Centro:
Apartamento com 4 quartos, Centro:
Apartamento com 4 quartos, Centro:
Apartamento com 4 quartos, Centro:
Apartamento com 4 quartos, Centro:
Apartamento com 4 quartos, Centro: Apartamento com 4 quartos, Centro: Apartamento com 4 quartos, Centro: Apartamento com 4 quartos, Centro:
1655Código
4Quartos
4Suites
4Banheiros
3Vagas
181 m2Privativos
309 m2Totais
67Visualizações

Apartamento a venda, localizado na área mais privilegiada de Balneário Camboriú.

Venha conhecer a sofisticação que você deseja para viver no centro de Balneário Camboriú
no Edifício Grand Place Tower. Este apartamento exclusivo com uma planta espaçosa e meticulosamente projetada, esta residência apresenta quatro dormitórios, todos suítes, incluindo uma suíte master que redefine o conceito de elegância com sua deslumbrante sala de banho com vista para o oceano, este apartamento em construção oferece uma variedade de características que o tornam verdadeiramente excepcional.

O espaçoso living, voltado para o mar, é perfeito para entretenimento e relaxamento, com amplas janelas que permitem a entrada de luz natural e oferecem vistas panorâmicas do horizonte infinito. A cozinha, integrada ao ambiente social, é um convite para os aficionados da culinária explorarem sua criatividade enquanto desfrutam da brisa marítima e das vistas espetaculares

Além disso, o Grand Place Tower oferece uma variedade de comodidades exclusivas para seus moradores, incluindo áreas de lazer, espaços para fitness e segurança de última geração. Não perca a oportunidade de fazer parte deste estilo de vida extraordinário, onde o conforto, a sofisticação e a beleza natural se encontram em perfeita harmonia.


Grand Place Tower

Descubra um novo patamar de estilo de vida no Grand Place Tower, onde a excelência se estende além das paredes de cada residência. Com uma extensa lista de comodidades, este empreendimento redefine o conceito de conforto e conveniência.

Para aqueles que valorizam a saúde e o bem-estar, nossa academia equipada com tecnologia de ponta oferece o cenário perfeito para alcançar seus objetivos fitness. Enquanto isso, o bicicletário proporciona uma maneira ecológica e saudável de explorar os arredores deslumbrantes.

As famílias encontrarão diversão sem fim na brinquedoteca e no playground, enquanto os banhistas podem acessar facilmente a praia através da entrada dedicada e desfrutar do box de praia conveniente.

Para momentos de socialização e entretenimento, o espaço gourmet e o salão de festas oferecem ambientes elegantes para receber amigos e familiares. Enquanto isso, o lounge e os pergolados externos proporcionam espaços relaxantes para desfrutar da brisa do mar.

Relaxe e rejuvenesça em nossas piscinas adulto e infantil, ou mime-se com um dia de spa na nossa sauna e sala de massagem. Para os amantes dos animais de estimação, nosso espaço pet oferece conforto e conveniência para os membros peludos da família.

Com uma variedade de comodidades pensadas para atender a todos os gostos e necessidades, o Grand Place Tower oferece um estilo de vida verdadeiramente excepcional. Venha fazer parte desta comunidade exclusiva e descubra o verdadeiro significado de viver com estilo.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Grand Place Tower.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Características

Vista para o Mar

Sol Da Manhã


Infraestrutura

Academia

Água Individual

Interfone

Piscina

Sauna

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Portaria 24 horas

Segurança 24 horas

Sala de Massagem

Espaço Gourmet

Rua 57, 16, Centro - Balneário Camboriú/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL