Apartamento 3 Quartos Centro 130m²

Porto Rotterdam Residence

Rua 3310, 101, Centro - Balneário Camboriú/Sc

Venda R$ 2.000.000,00
Apartamento com 3 quartos, Centro:
Apartamento com 3 quartos, Centro:
Apartamento com 3 quartos, Centro:
Apartamento com 3 quartos, Centro:
Apartamento com 3 quartos, Centro:
Apartamento com 3 quartos, Centro: Apartamento com 3 quartos, Centro: Apartamento com 3 quartos, Centro: Apartamento com 3 quartos, Centro:
1620Código
3Quartos
3Suites
4Banheiros
2Vagas
130 m2Privativos
97Visualizações

Apartamento a venda no Edifício Porto Rotterdam Residence localizado no Centro em Balneário Camboriú.

.Pet Friendly

Seja bem-vindo ao Porto Rotterdam Residence, um destino de luxo e conforto em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Este apartamento oferece uma experiência residencial única, combinando elegância com comodidades de primeira linha.

Com generosos 130m², este apartamento é projetado para oferecer espaço e conforto para toda a família. As três suítes proporcionam privacidade e conforto, enquanto o lavabo adiciona conveniência para os visitantes. A sala de jantar e estar é o cenário perfeito para reunir-se com amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis.


Porto Rotterdam Residence

Além do interior requintado, o Porto Rotterdam Residence também oferece uma variedade de comodidades exclusivas para seus moradores. O salão de festas é ideal para celebrações especiais, enquanto a sala de jogos proporciona entretenimento para todas as idades.

Para os amantes da culinária, o espaço gourmet é um local perfeito para experimentar novas receitas e compartilhar momentos gastronômicos. O espaço kids é um paraíso para as crianças, oferecendo diversão e atividades supervisionadas.

A piscina é o local ideal para relaxar e desfrutar do clima tropical, enquanto o pub oferece um ambiente descontraído para encontros casuais. A academia bem equipada é perfeita para quem valoriza um estilo de vida ativo e saudável.

Por fim, a brinquedoteca e o bicicletário adicionam ainda mais conveniência e diversão ao dia a dia dos moradores. Com todas essas comodidades, o Porto Rotterdam Residence oferece uma experiência de vida verdadeiramente excepcional em uma das cidades mais desejadas do litoral catarinense.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Porto Rotterdam Residence.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Infraestrutura

Academia

Piscina

Churrasqueira

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Espaço Gourmet

Rua 3310, 101, Centro - Balneário Camboriú/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL