Apartamento 2 Quartos Praia Brava 68m²

Brava Hill Residence

Rua Bráulio Werner, 193, Praia Brava - Praia Brava/Sc

Venda R$ 929.000,00
+ Condomínio R$ 560,00
Apartamento com 2 quartos, Praia Brava:
Apartamento com 2 quartos, Praia Brava:
Apartamento com 2 quartos, Praia Brava:
Apartamento com 2 quartos, Praia Brava:
Apartamento com 2 quartos, Praia Brava:
Apartamento com 2 quartos, Praia Brava:
Apartamento com 2 quartos, Praia Brava:
Apartamento com 2 quartos, Praia Brava: Apartamento com 2 quartos, Praia Brava: Apartamento com 2 quartos, Praia Brava: Apartamento com 2 quartos, Praia Brava:
1307Código
2Quartos
1Suite
2Banheiros
2Vagas
68 m2Privativos
138Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 138 visualizações.

Apartamento a venda no Brava Hill Residence localizado na Praia Brava em Itajaí.

Em meio às belas paisagens de Itajaí, Santa Catarina, encontra-se o Brava Hill Residence, um empreendimento que oferece a combinação perfeita de conforto, modernidade e praticidade. Este apartamento, pronto para morar, com uma área privativa de 68 metros quadrados.

O apartamento dispõe de duas vagas de garagem, proporcionando a comodidade que você deseja. Com dois quartos, incluindo uma suíte. O apartamento conta com um living integrado e uma sacada com churrasqueira sendo o local perfeito para desfrutar de refeições ao ar livre e apreciar a brisa fresca.

O prédio oferece uma variedade de opções de lazer para enriquecer seu estilo de vida, com salão de festas, sala de jogos, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, espaço gourmet, espaço kids, piscina, academia, bicicletário.

Este empreendimento é mais do que um simples apartamento; é um convite para um estilo de vida equilibrado e prazeroso em uma das cidades mais encantadoras de Santa Catarina. Não perca a oportunidade de tornar este lugar o seu novo lar, onde o conforto e a conveniência se encontram com a beleza natural de Itajaí.


Brava Hill Residence

Brava Hill Residence | CN Construtora
O Brava Hill Residence veio trazer a você uma experiência totalmente nova.
Um empreendimento recém inaugurado com tudo o que há de melhor e mais moderno especialmente para você.
Com localização estratégica, o Brava Hill Residence está próximo de Balneário Camboriú e também de Itajaí, sendo um dos poucos locais com uma vista tão impressionante da Praia Brava, uma das mais belas do litoral catarinense.
Entregue em 2021, o empreendimento é novo e traz para você um novo significado para a palavra morar bem.
Praia Brava, onde está localizado conta com inúmeras opções de lazer e é um dos bairros mais valorizados da cidade. Você poderá desfrutar de tudo isso ao escolher o Brava Hill Residence.
O Brava Hill Residence traz um design inovador, moderno e contemporâneo. São trinta pavimentos, com apartamentos com vista frontal e lateral do mar.
O empreendimento traz para os seus moradores portaria 24h, o que garante segurança para você viver momentos incríveis ao lado de quem você ama. Além disso, os apartamentos contam com ventilação natural, boa exposição solar, pé direito alto, três elevadores, área de serviço e social, bicicletário e reaproveitamento de água da chuva, dentre outras comodidades.
O que você está esperando para viver essa experiência em apartamentos de cento e vinte e nove metros quadrados a cento e trinta e dois metros quadrados?

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Brava Hill Residence.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Infraestrutura

Elevador

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Rua Bráulio Werner, 193, Praia Brava - Praia Brava/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL