Apartamento 3 Quartos Centro 118m²

Fazenda Garden

Avenida Sete De Setembro, 1667, Centro - Itajaí/Sc

Venda R$ 1.726.660,61
Apartamento com 3 quartos, Centro: Apartamento com 3 quartos, Centro: Apartamento com 3 quartos, Centro: Apartamento com 3 quartos, Centro:
1129Código
3Quartos
3Suites
4Banheiros
2Vagas
118 m2Privativos
269Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 269 visualizações.

Apartamento a venda no Fazenda Garden localizado no Bairro Fazenda em Itajaí.

.Pet Friendly

O Fazenda Garden combina design moderno com sustentabilidade em um empreendimento espetacular com plantas diferenciadas, área de lazer com uma infraestrutura completa, salas comerciais e uma vista incrível para a Beira Rio.

Este apartamento possui 03 suítes, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, living e 02 vagas de garagem.

Localização privilegiada mais de 3.500m² de área de lazer, com piscina adulto e infantil, deck molhado, SPA, salões de festas, espaços gourmet, PUB, sala de jogos, academia, brinquedoteca, praças de fogo, playground, quiosques gourmet nas áreas das piscinas, quadra esportiva.

Infraestrutura para carregamento de carros elétricos, hobby box privativo, geradores elétricos, fechadura digital nos apartamentos, guarita, coworking, vagas para visitantes.


Fazenda Garden

A Fazenda Garden: Um Paraíso de Lazer em Itajaí, Santa Catarina

Em meio à encantadora cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina, encontra-se um empreendimento verdadeiramente especial - a Fazenda Garden. Com uma localização privilegiada e uma proposta inovadora, esse edifício residencial oferece uma experiência de vida única, combinando conforto, conveniência e uma área de lazer completa.

Ao adentrar a Fazenda Garden, os moradores são recebidos por um cenário deslumbrante, cercado pela natureza exuberante de Santa Catarina. A atmosfera tranquila e serena proporciona um refúgio perfeito do agito da vida urbana, enquanto ainda está próximo de todas as comodidades necessárias.

O coração desse empreendimento é sua área de lazer completa, projetada para atender às mais diversas preferências e idades. Para aqueles que buscam manter uma vida saudável, a academia moderna e bem equipada é perfeita para exercícios físicos e treinos revigorantes. Além disso, a quadra poliesportiva permite a prática de esportes variados, como futebol, basquete e vôlei, promovendo momentos de diversão e interação social.

Para ocasiões especiais, o salão de festas é o local ideal para celebrar momentos marcantes com familiares e amigos. Nele, é possível criar memórias inesquecíveis em um ambiente elegante e sofisticado. E para aqueles que desejam compartilhar momentos descontraídos e saborosos, a churrasqueira e o espaço gourmet oferecem o espaço perfeito para reunir entes queridos ao redor de uma boa refeição.

A diversão continua nas áreas externas, com uma deslumbrante piscina que convida os moradores a relaxar e desfrutar dos dias ensolarados de Santa Catarina. Além disso, o salão de jogos proporciona entretenimento e competição saudável, com opções como bilhar, pebolim e tênis de mesa.

Para aqueles que buscam momentos de descanso e relaxamento, a Fazenda Garden oferece uma sala de massagem e uma hidromassagem, onde é possível aliviar o estresse e renovar as energias. A sauna complementa essa experiência, proporcionando bem-estar e revitalização.

Os moradores mais jovens encontrarão um espaço dedicado especialmente a eles: o playground. Com brinquedos seguros e um ambiente estimulante, as crianças podem se divertir em total segurança, explorando sua imaginação e criatividade.

Além de todas essas comodidades, a Fazenda Garden garante a conexão e o acesso à tecnologia moderna, com Wi-Fi disponível em todas as áreas comuns do edifício. Assim, os moradores podem se manter conectados, trabalhar remotamente ou aproveitar momentos de lazer online.

Em resumo, a Fazenda Garden é um empreendimento que combina harmoniosamente o melhor do conforto residencial com uma área de lazer completa, atendendo a todas as necessidades e desejos de seus moradores. Seja para relaxar, socializar ou se exercitar, esse local encantador oferece uma variedade de opções para uma vida plena e satisfatória. Desfrute da tranquilidade e das maravilhas de Itajaí, Santa Catarina, enquanto vivencia a experiência única proporcionada pela Fazenda Garden.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Fazenda Garden.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Características

Aquecedor A Gás

Hidromassagem


Infraestrutura

Espaço Pet

Academia

Água Individual

Interfone

Piscina

Portão Elétrico

Sauna

Churrasqueira

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Portaria 24 horas

Segurança 24 horas

Quadra Esportiva

Sala de Massagem

Espaço Gourmet

WiFi

Apartamento a venda no Fazenda Garden localizado no Bairro Fazenda em Itajaí.

Avenida Sete De Setembro, 1667, Centro - Itajaí/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL